segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CISSA GUIMARÃES 

fala da fé em livro que lança hoje no RJ

Cissa Guimarães está muito animada com o lançamento de seu livro Viver com Fé: Histórias de Quem Acredita, que é um apanhado de vários depoimentos que ela coletou durante as entrevistas para o programa homônimo do canal pago GNT. A obra é uma parceria entre a apresentadora e a produtora da atração, Patrícia Guimarães, que assinam juntas o livro. 
“Ele vai trazer muita luz para muita gente. Ele vai compartilhar várias experiências que tive com pessoas maravilhosas e vai ajudar muita gente em diversas áreas”, disse ela .
O livro não vai trazer experiências da vida de Cissa, mas alguns artistas – como Reynaldo Gianecchini – contam suas experiências de fé por uma vida melhor.
“Tudo no programa me inspira. São incríveis as histórias narradas lá. As pessoas estão abrindo seus corações e ajuda as pessoas que estão assistindo. É um livro que fala do amor ao próximo. Todos [que dão depoimentos] querem que os outros escutem para que todos tenham forças... é um livro de amor.”
O lançamento oficial será na noite desta segunda-feira (26), na livraria Argumento, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, e ainda não há previsão para ser lançado em São Paulo.
Leia a sinopse da obra:
“O que a cantora Maria Bethânia, o teólogo Leonardo Boff e o médium Luiz Augusto têm em comum? Apesar de adeptos de diferentes crenças, cada um encontrou o seu caminho para a fé. Reflexões de personalidades, como Gilberto Gil, Milton Nascimento e Duda Ribeiro, misturam-se ao de pessoas comuns como Virginia, que com apenas 5 anos já enfrentava o começo de uma série de cirurgias que lhe deixaram marcas permanentes. Com um olhar iluminado, esses vitoriosos convidados são recebidos por Cissa Guimarães e contam o seu segredo de paz e crença por uma vida melhor.
Baseado no programa Viver com fé, da GNT, não se trata de um livro de entrevistas, mas de variadas matizes – budistas, espíritas, católicas e filosóficas – de reflexões sobre a fé em histórias de amor e superação. Inspire-se nesses olhares sobre pessoas que enfrentaram desafios e sofrimentos e que encontraram saída por um mesmo caminho: o poder imensurável da fé.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário