quarta-feira, 13 de março de 2013

FAUSTÃO ELEGE OS MELHORES,
MAS É ELEITO O PIOR !

O apresentador Fausto Silva já e velho conhecido do público por prestigiar e enaltecer o trabalho e o "caráter"de seus companheiros de emissora,mas o que se viu domingo retrasado na entrega do prêmio aos melhores artistas do ano de 2012 foi um verdadeiro festival de gafes e indelicadezas por parte do animador.
Logo após chamar ao palco Murílo Benício,que recebeu o prêmio por sua atuação em "Avenida Brasil",Faustão se referindo à Débora Falabella(atual esposa de Benício) disse que ele sempre escolheu muito bem suas namoradas.
Fausto Silva engrandeceu também a presença do ator Cauã Reymond,que segundo ele, tinha chegado diretamente de Portugal para a gravação do programa.Mas se mostrou bastante incompreensivo quando relatou as ausências de Eliane Giardini e Marcos Caruso.
"Mesmo com todo o empenho da minha produção ,os referidos atores não compareceram à cerimônia de entrega" disse o apresentador sem explicar as devidas razões das ausências.
Os atores Marcos Caruso e Eliane Giardini se encontravam nessa ocasião fora do Rio de Janeiro onde foi realizada a entrega dos trófeus.Ambos viajando com espetáculos teatrais Brasil afora.
Mas Fausto não se fez de rogado e ignorou qualquer explicação que salvasse a reputação dos referidos atores.
E com esses episódios,nem de longe ele pareceu ser o mesmo que rasga elogios desmedidos e repetitivos a qualquer ser mortal que pisa no palco de seu programa dominical.
Pois é...infelizmente,mesmo estando no início do ano, já podemos perceber que Faustão tem tudo para ganhar um belo trófeu também,mas neste caso,o de apresentador mais deselegante do Brasil.
(Léo Uliana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário