terça-feira, 26 de março de 2013

XUXA 
"50 ANOS"
Há exatamente 50 anos,nascia no Rio Grande do Sul,aquela que viria a ser um dos maiores fenômenos de comunicação no Brasil : XUXA.
Batizada como Maria da Graça Meneghel,Xuxa iniciou sua carreira de modelo aos 16 anos e logo depois foi descoberta pela tv,onde brilhou durante alguns anos na extinta TV Manchete.
Em 1986 a apresentadora foi contratada pela Rede Globo e a partir daquele momento sua carreira  deu uma alavancada,fazendo com que qualquer projeto ligado ao nome dela fosse um sucesso.
Vendeu milhões de discos,posou para as capas de todas as revistas do Brasil e muitas no exterior,lançou brinquedos,bonecas e mais uma centena de produtos com sua marca,o que contribuiu muito para que seu nome constasse na lista das personalidades mais ricas do mundo,segundo a Revista Forbes.
Xuxa se envolveu amorosamente com Pelé e Ayrton Senna,mas foi com Luciano Szafir que ela realizou o antigo desejo de ser mãe,em 1998.

Dona de uma fundação que ajuda à centenas de crianças,a artista também continua ainda muito ligada ao público infantil,mas tem feito muito sucesso atualmente com seu programa semanal,onde traz atrações que agradam à todas as gerações.
Hoje Xuxa faz 50 anos,mas o blog torce para que venham ainda muitos e muitos anos de vida para essa loura,que há tanto tempo faz com que milhões de brasileiros tenham um pouco mais de alegria diante da tevê.


SALVE XUXA !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário