terça-feira, 23 de abril de 2013

SESSÃO HOMENAGEM com MARINA LIMA


Marina morou nos Estados Unidos durante a infância e o início da adolescência. Neste período ganhara um violão do pai, como um pretexto para sentir menos falta do país natal. Iniciou a carreira em 1977, quando teve uma canção gravada por Gal Costa,Meu Doce Amor . Decidiu musicar um dos poemas do irmão mais velho, Antônio Cícero e obteve reconhecimento. Estabelecida essa conexão "emocional", Marina e Cícero esqueceram antigas divergências ocasionadas pela idade e, a partir de então, trilhariam uma parceria de sucesso. De volta ao Rio de Janeiro, assina um contrato e lança o primeiro LP, Simples como Fogo,em 1979 .
Numa carreira de altos e baixos,Marina sempre foi reverenciada por um público fiel que acompanha seus trabalhos, mesmo lamentando que ela não atue com a mesma frequência dos anos 80,quando fazia enorme sucesso.
Nós,do blog,torcemos para que Marina sempre esteja em cena,nos contemplando com suas belas canções e toda a sua energia de palco,que juntos levam milhares de fãs às casas de shows por onde ela se apresenta.

SALVE MARINA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário