quarta-feira, 10 de abril de 2013

                    VANESSA DA MATA canta Tom Jobim


Em um show exclusivo para convidados e para a imprensa nesta terça-feira (9), no Vivo Rio, a cantora Vanessa da Mata emprestou sua voz a dezenas de sucessos do eterno maestro Antônio Carlos Jobim.A apresentação inaugurou o projeto Viva Tom Jobim, que terá outros seis shows, em seis diferentes capitais do país, todos gratuitos e em espaços públicos. A participação especial da noite ficou por conta de Maria Bethânia, que dividiu o palco com a anfitriã em uma música e cantou sozinha outras três.

Sob os arranjos sofisticados de Eumir Deodato e usando um longo vestido branco, Vanessa da Mata abriu a noite, às 22h15, com "Fotografia". Para dar conta das releituras, a cantora contou com uma banda formada por baixo acústico, bateria, violão, guitarra, teclados e um naipe de cordas, bem ao feitio jobiniano.
O projeto Viva Tom Jobim é a sequência da experiência que, em 2012, levou para os palcos a obra de Elis Regina interpretada por sua filha, Maria Rita. O espetáculo Viva Tom Jobim passará ainda por Salvador (21/4), Recife (28/4), Brasília (5/5), Porto Alegre (19/5), São Paulo (26/5) e Rio de Janeiro (data ainda não definida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário